Garopaba tem praias próprias para banho
O novo relatório da FATMA (Fundação do Meio Ambiente), divulgado nesta sexta-feira, dia 06, aponta que Garopaba está com condições de balneabilidade.
As coletas realizadas no mar de Garopaba no dia 02/01/12, indicaram, após as análises, que existe condições próprias para o banho na praia central, bem como na praia do siriú.
As três coletas, tiveram o seguinte parecer: ” No município de GAROPABA os 3 pontos examinados pela FATMA se encontram próprios para banho.”
Os relatórios de datas anteriores, também obtiveram o mesmo resultado, perdurando a condição.
Os pontos analisados foram:
01 – Na praia de Garopaba, em frente à praça do centro histórico;
02 – Na praia de Garopaba em frente à Rua Lauro Severino Muller;
03 – Na praia do Siriú, no canto norte, próximo à foz do rio Siriú.
Nestes pontos estão afixadas placas do órgão, indicando que o local está próprio para banho.
Além das indicações de balneabilidade, existe na praia a presença de bandeiras afixadas diariamente pelos salva-vidas, que indicam a condição de segurança para o banho naqueles determinados pontos.
Observe sempre essas indicações. Havendo bandeira vermelha, procure outro ponto de banho ou e evite entrar na água além da profundidade de segurança.
Respeite o mar, e preste atenção nas informações.
Tosetto Imóveis – Sinônimo de qualidade nas suas férias.
Fonte: FATMA